domingo, 15 de abril de 2012

Meu 1° Selo

Oxii ganhei meu 1° Selo,Obrigadinho Pri do blog  http://casar-e-amar.blogspot.com.br/...
Eu fiquei pensando caracá quantas pessoas legais eu tô conhecendo,eu sei que eu sumi por um tempoo,mas estou de volta e pra ficar.


11 coisas aleatórias sobre mim:


1-Sou Amazonense e Mauesense (com muitoooo orgulho) amo meu estado e minha cidade.
2-Eu Moro junto com meu (noivo e futuro esposo) a 5 anos.
3- Amo praia,amo sol
4-Sou estudante de Pedagogia
5- Sou ciumenta(tenho ciúmes até das amigas),bravinha,possessiva.
6-Sou mega mimada(sou única filha mulher então pense numa mãe que me mima,ai o marido terminou de estragar)
7-O meu noivo é 21 anos mas velho que eu(mas isso não é problema nenhum pra mim)
8-Eu Amo animais(tenho 3 cães e 2 gatos) ,não aceito ninguém que maltrate um,eu vou a loucura.
9- Sou persistente quando quero uma coisa ninguém me segura(Desistir é pros fracos) 
10-Sou super prendada graças a Deus e a minha mãezinha(tenho curso de bolos,tortas...)
11-O casamento é o 2° maior sonho da minha vida(Tô ansiosa,nervosa...)




Responder 11 Questões:


1-Onde vc Mora?
Manaus Amazonas


2-O que vc faz ?
 Por enquanto só estudante


3-O que vc gosta de fazer nas horas vagas?
 Amo ficar no Face srsr(quem quiser pode me adicionar Rachel Góes kkkkkk

4-O que vc Ama gosta no seu namorado/noivo/marido?
 Esse jeitinho calmo e meigo


4.Como estão os preparativos do Casamento?
Bem ta meio atrasado,é muita coisa só pra essa noiva,não tenho ajuda de ninguém pra nada essa é a verdade.


5. O que mas gosta aqui no Nosso Blog?
 Gosto das dicas de casamento,as histórias do dia dia e gosto de interagir com pessoas de lugares diferentes.
6. Qual seu Signo?
 Leão


8. Qual seu bem mas precioso?
Sem dúvidas é minha família(Pai,Mãe,Marido,irmão,sobrinhos e meus filhos "animais)


9. Como foi o seu pedido de Casamento?
Foi no dia do meu niver num jantar surpresa organizado pelo noivo e a minha família,ele fez o pedido de surpresa(todo mundo ficou em silêncio ninguém esperava kkkkkkk)


10. Casamento simples ou sofisticado?
O simples sempre é mas elegante né(mas pra quem pode fazer sofisticado Parabéns o meu bolso não permite isso)
11. Quem vc gostaria de ser por um dia?
 Presidente do Brasil




2 comentários:

  1. oi flor!adorei seu blog
    será que poderia seguir mais uma noivinha?rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida Obrigada,já estou te seguindo,me segue também...bjs

      Excluir