segunda-feira, 16 de abril de 2012

Homenagem ao meu Victor!!!

Hoje 16/04 as 23:50 eu perdi o meu Victor,ele tinha 4 anos,lembro como se fosse hj o dia que ele chegou pra mim,ele foi dado pra mim(eu era a 5° pessoa) já que ele foi devolvido 4x,fiz o que pude pra faze-lo feliz e fui retribuída com o amor mas puro e sincero que possa existir.Só quem me conhece sabe como trato meus animais(que pra mim são filhos mandados por Deus),a imagem que vem na minha cabeça e no meu coração,é ele correndo pra pegar a bola pra mim,toda vez que eu chegava em casa ele me recebia assim,com uma bola na boca,ele deve ta lá no céu brincando e correndo.
Vcs não fazem ideia de como eu tô,meu Deus queria que isso fosse um pesadelo,hj cheguei em casa por volta das 17:30 depois de passar o dia fora,ele como sempre me recebeu com uma festa.Eu tava com muita dor de cabeça e cansada e ele dormiu comigo a tardinha,o Carlos chego do trabalho tarde,jantamos e ele junto,quando ele foi colocar o lixo,e o Victor como sempre fugiu,ai o carro bateu ele 2x,o cara se desesperou e deu ré.OCarlos tento tirar ele debaixo do carro e ele mordeu o Carlos(arrancou a unha dele) eu não sabia o que fazia ,foi horrível,acabei de chegar do Hospital com o Carlos.
Ele dormiu chorando(ta se sentindo muito culpado) e eu Tô aqui olhando pro teto,olhando as fotos dele,os brinquedos,a caminha...Nossa ta doendo tanto.
Ultimamente perdi várias pessoas que amava,minha avó,meu tio e agora meu Victor.
Meu coração esta um vazio sem tamanho,e minha casa Triste demais sem vc meu preto lindo,meu gorducho preferido.Te Amo Eternamente,um dia vamos nos encontrar Novamente.


"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques.Água e alimento já são suficiente.Um cachorro não liga se vc é rico ou pobre,esperto ou não.Entregue o seu coração e ele o dará o dele.De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem vc se sentir raro,puro e especial?Quantas pessoas nos fazem se sentir extraorninários?" (Marley e Eu)

Um comentário:

  1. É muito triste quando perdemos um bichinho assim, né?
    É impressionante como eles se tornam importantes pra gente.
    Se algo acontece ao meu gato Juca, todos ficaremos doentes aqui em casa, que é melhor nem imaginar.

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho ;)

    estou te seguindo.
    Beijos
    eurespirocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir