segunda-feira, 28 de maio de 2012

Faltam 2 meses+Check List

Pois é faltam 2 meses,muita coisa tá dando errado,tô mega atrapalhada,com tanta coisa pra fazer,com a faculdade,com o chá,com contas pra pagar,sim casar não é nada fácil,ou talvez seja pra quem tem muito $$$$$,mas esse não é o meu caso.Mas creio que o Senhor ta no comando e eu CONFIO nele,então vamos ver o que acontece...
Vamos lá pro meu Check List:


Check List do meu Casamento: 
 
Básico:
 
[ x] Data,Hora e Local: 
[x] Lista de convidados: 
[x] Lista de Presente Manaus:Vou ter 2 listas de presente,uma aqui em Manaus(já tá pronta)
[ ]Lista de presente Maués(vou ter que ir lá fazer Affão)
[ x]Decoração Salão:
[ ]Decoração Igreja:
[x ] Curso de noivos:1,2 e 3 de junho
[ x] Escolher Centro de Mesa e Lembrancinhas:
[ x] Documentação Religioso:
[x] Alianças: 
[x ] Convite:
Noiva:
[ x] Vestido de Noiva:
[x ] Véu: 
[ x] Grinalda: 
[ ] Sapatos:
[ ] Joiás: 
[ ] Buquê:(duvida cruel,mas essa semana eu resolvo)
[x ] Perfume: 
[x ] Maquiagem e Cabelo:
[ x] Carro: 
 
Noivo:
 
[ ] Roupa:
[ ] Sapatos:SIM o noivo como sempre deixa tudo pra ultima hora,isso é motivo brigas feias aff,mas ele disse que vai resolver isso essa semana
[ ] Cinto:
[ ] Gravata:
 
Convidados Especiais:
 
[ ] Roupa das damas:(já vão começar a ser confeccionadas)
[ ] Roupa dos pajens:
[ ] Roupa da mãe:
[x]Roupa do pai
Cerimônia:
 
[ x] Igreja: 
[ x] Celebrante:Padre Carlos
[  ] Músicas da igreja:
Músicas para a cerimônia:
 
[ ] Entrada pais e padrinhos:(Viajo mês que vem pra escolher isso)
[ ] Entrada do noivo:
[x] Entrada da Noiva:
[ ] Benção das Alianças:
[ ] Assinaturas:
[ ] Cumprimentos:
[ ] Saída:
 
Recepção:
 
[x ] Salão: 
[ x] Tipos de Sobremesas: 
[x ] Tipos de Doces :
[x ] Bem-casados:
[x]Coral da Igreja
[ ] Dj, iluminação da pista e plasmas: pois é orçamentos muito caros,mas já tô quase fechando
[ ] Noivinhos:(essa semana vou ter que arrumar tempo pra ir tirar foto do vestido e etc...aff)
[ ] Menu: 
[ ] Seguranças: 
[ ] Limpeza dos banheiros:
Registros eternos:
 
[ ] Foto: 
[ ] Filmagem: 
[ ] Slides
 
Chás:
[x] Local do Chá de Barnela
[x]Lista de convidados:(já fiz mas já tem várias pessoas querendo se escalar) 
[x] Data Chá de Barnela:
[ ] Fazer Lista de Presente:(vou fazer só começo do mês de junho)
[x] Convite do Chá de Barnela:
[x] O Que vou servir no Chá?
[ ] Lembrança do Chá de Barnela:(estou em dúvida,queria algo simples e barato)
[ ] Brincadeiras do Chá de Barnela: (até agora sei que vou fazer o bingo,mas ainda falta mas brincadeiras)

Vc estão vendo? falta muita coisa né,que Deus me ajude,torçam por mim,e como vai a lista de vcs???


 

4 comentários:

  1. pois é amor, falta pouco mas falta muito nesse check list ai ... rs
    mas da tempo tranquilo viu .....
    bjsss
    e boa sorte ... fé em Deus Sempre.

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kel calma que vai dar tempo! rs
    Tem bastante coisa para resolver ainda mas logo logo tudo vai estar fechado para o grande dia viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que frio na barriga que me deu, tá chegando já =)

    Mas dá tempo sim. Olhando no check list as vezes dá desespero mesmo.. mas se for parar pra ver, são coisas básicas que em duas semanas se resolve, é a gente que complica...hahaha

    Meu, o que eu acho engraçado é que seeempre as coisas do noivo ficam por ultimo. Por aqui isso não é diferente. É tão mais facil e rapido decidir a roupa dele, né?!

    hahaha..

    beijos... to torcendo por ti!

    ResponderExcluir