quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maués Amazonas

E decidi falar um pouco de Maués Am,minha cidade que tanto amo,e onde será meu casamento.
Localização:

Maués é uma pequena cidade do interior do Estado do Amazonas, distante (258 quilômetros, em linha reta) da capital Manaus, 18 horas de barco e 45 minutos de avião, fica localizada na zona do Médio Amazonas, situada à margem direita do rio Maués-Açu, chamado pelos habitantes de rio Preto. Conhecida como “Terra do Guaraná” está a 25 metros de altitude (a sede) e possui uma área de 40.164 Km2. Dois distritos compõem o município: Osório da Fonseca (Paraná do Urariá de cima) e Repartimento (no Rio Maués-Açu).









Pra quem gosta de belezas Naturais esse é o lugar,eu amoo,principalmente as praias(sou rato de praia)
Muitas pessoas(burras) pensam que Amazonas é só floresta,e índio kkkkk ,tem que ri porque mesmo que a pessoa nunca tenha vindo ao Amazonas,é difícil compreender  que uma pessoa não tenha computador em casa,ou que nunca tenha lido um livro etc... espero que todos tenham gostado,e logo postarei foto da igreja Cristo Bom Pastor(que é onde vai ser meu casamento).Obrigado pelos comentários!

3 comentários:

  1. Que sonho de lugar!!! Seu casamento será perfeito, tenho certeza!!

    Tá rolando sorteio lá no meu cantinho ;)

    beijos
    eurespirocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda cidade!
    Adorei =)


    Tem sorteio rolando lá no blog, especial para as noivas!
    Corre lá e aproveite: http://bruhworspite.blogspot.com.br/


    Bjss

    ResponderExcluir
  3. lindo esse lugar.... que maravilha...

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir