terça-feira, 15 de maio de 2012

Selinho



1-Meu nome?
Rachel
2-Quantos anos?
25
3-Onde Mora?
Manaus Amazonas
4-Tem filhos?
não ,só cachorros,gatos e sobrinhos que amooo
5-qual sua bebida preferida?
Coca Cola srsrrs
6-Sua comida? 
Pizza
7-Qual seu maior sonho?
ter minha casa
8-Sente saudades de algo ou alguém?
sim da minha avó
9-Qual sua maior qualidade?
tenho um bom coração
10-qual seu pior defeito?
ser sincera demais ,isso só me traz problema
11-Quem é seu noivo?
nome Carlos,um coração maravilhoso,que cuida de mim,me trata como uma princesa e faz o impossível pra me fazer feliz .
12-Porque resolveu criar o blog?
queria poder conhecer outras noivas e dividir com elas meus sonhos,meus medos e aprender com as dicas delas.
13-O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
com certeza,tive muitas inspirações com os posts das noivinhas
14-Tem animal de estimação?
sim,no momento estou com 7 animais em casa,2 cachorros e 5 gatos,sou protetora de animais,4 deles estão para adoção.
15-O que vc sonha pro seu grande dia?
sonho que tudo seja perfeito,e que as pessoas falem,nunca me diverti tato,tava tudo maravilhoso,isso vai ser música pros meus ouvidos.

QUEM RESPONDE É:
Daiane e Robson
Kelly Leite
Karla Laura
Gabi
Rafinha Loucuras de Noiva
Priscila Amar <3 Casar
Luh Diário de uma noiva

4 comentários:

  1. ain que fofo ......

    Obrigada linda..... vou responder hoje mesmo...

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!
    Eu amo receber selinhos, amei seu cantinho viu?

    EM breve tem sorteio no blog.
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo selinho... adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Floooor... brigada pelo selinho... amei.
    Bom poder te conhecer mais..

    beijos

    ResponderExcluir