terça-feira, 22 de maio de 2012

E como mexer nesse blog???

Gentemm eu recebi um email,dizia assim;Kel amo seu blog,mas queria te dar umas dicas,vc podia marcar as pessoas no selinho por exemplo,assim fica mas fácil pra gente conhecer outros blogs.
A resposta é,infelizmente ainda não sei mexer direito aqui,kkkkkkkkkk,é verdade por exemplo,vejo umas noivinhas falando:eu já falei sobre tal assunto aqui,ai é só ir lá e abre o post,mas eu não sei fazer isso,se alguém quiser me ajudar eu agradeço srsrrsr

5 comentários:

  1. Olá

    Eu tbm não sabia mexer no blog, fui vendo tutoriais pelo google e fui aprendendo!

    Sobre o orçamento do cabide da noiva, o valor do cabide é R$30,00 e o frete para o CEP informado fica assim:

    SEDEX R$ 20,20 Até 11 dias úteis
    85 PAC R$ 16,70 Até 13 dias úteis

    Para visualizar maiores informações sobre o produto acesse http://www.lojamais.com.br/Loja/Emp_MostraProd.aspx?codProduto=463825&codemp=10320

    Pela loja é possível comprar nos cartões de crédito e parcelar!
    Aproveite =D


    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  2. Oi Kell é simples!

    Quando vc faz a postagem lá em cima na barra tem um botão chamado link. Ai você digita o nome da seguidora (no texto da postagem) e depois seleciona, clica no botão link e cola o endereço do blog da ok e pronto.

    Faz um teste e depois me conta!
    Espero ter ajudado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kel
    Acho que é isso mesmo que a Pri falou.
    E para vc testar, querida

    Tem um selinho para vc no meu blog! Bjocas

    gabiehenrique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Está Rolando um super sorteiro de um buquê da Santo Antonio Lá no Blog Casando As Amigas.
    Buquê do Panos e Artes Ateliê!!
    http://casandoasamigas.blogspot.com.br/2012/05/3-sorteio-do-blog.html
    Passa lá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!! Acho que vc já foi beeem ajudada pelas meninas né? rs
    Eu tbm apanhava horrooooores quando comecei e até hoje tem mtaaa coisa que ainda não sei! hahaha
    Mas essa parte de links é boa, pois tô conhecendo seu blog hoje por isso... vi seu link num outro blog!! hehehe
    Vou te seguir tá?
    Bjuuu
    http://derlayneperez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir