segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lembrancinhas!!!

Oi minhas queridas,como vcs estão?? minha vida tá um misto de emoções,noticias boas e ruins,bem na quinta feira, estávamos parados no sinal vindo pra casa depois de um dia bem cansativo,ai veio um fdp e bateu no nosso carro,Acabou a traseira,o susto foi enorme,principalmente porque minha cunhada e minha sobrinha de 2 anos estava no banco de trás (sem cinto),mas como sempre Deus é maravilhoso na minha vida, saímos sem nenhum arranhão.
Bem demorei mas me decidi (ou é melhor falar o meu bolso decidiu??) , minha lembranças de casamento vai ser aquelas latinhas personalizadas recheadas de doces.É claro que se eu pudesse queria dar algo melhor,mas infelizmente o bolso não acompanha o sonho...Fatooo
SORTE da noiva que tem muitooo dinheiro pra escolher o que quiser,fazer a lua de mel que quiser,mas essa não é minha realidade(sou uma noiva que já sou casada tenho contas mensais a pagar) .Bem eu pesquisei bastante antes de tomar essa decisão,como aqui no Amazonas tudo é difícil e caro ou não tem como quero(aqui só achei aqueles adesivos que molham , desbotam e rasgam) ,os preços nunca me ajudavam,foi ai que fui pesquisar preço no Mercado Livre,achei o adesivo etiqueta a prova d'água que eu tantooo queria,com um preço bom,pesquisei as latinhas também,mas essas não compensa (porque o frete pro Amazonas é caro) ,as minhas latinhas vão ser 7x2.
Ai comprei 200 Adesivos,tô com um pouquinho de medo,nunca comprei antes no Mercado Livre,mas já vi muitas noivinhas por aqui falando que já comprarão, o fornecedor já entrou em contato,quando chegar eu aviso vcs.
Obrigada pelos comentários anteriores,amoo quando vcs comentam,acreditem isso me faz feliz e me faz perceber que não estou sozinha por aqui...Bjos minhas Lindas




Um comentário:

  1. As minhas lembrancinhas serão latinhas tb. Comprei numa promoção em um site de compras coletivas para noivas. Acabou saindo por 80 cents cada um.
    Valeu muito a pena =D
    e eu adoroo

    beijos

    ResponderExcluir