sábado, 14 de abril de 2012

Lembranças

Como sempre eu tô muitooo em duvida ,eu mudo de ideia a todo tempo,agora a minha duvida é sobre as lembranças,eu queria demais fazer aqueles cupcake de toalha,acho lindo demais (e nada melhor que paparicar os convidados com algo que pode ser usado) mas ai vem a parte ruim,iria ficar muito caro pra mim.

Uma amiga me deu várias ideias mas pelo que parece vou seguir a dica de dar aquela latinhas personalizadas (Latinhas mint to be),olha que fofas:simples,barato e prático,tudo que eu preciso nesse momento loucura.



4 comentários:

  1. OI Kel
    Que fofo esse cupcake de toalhas!

    Vc é do Amazonas? Amei! Bom demais conhecer noivinhas do Brasil inteiro. E te seguindo!
    bjos

    gabiehenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gabi sou do Amazonas sim,moro em Manaus,mas sou de Maués Am,eu também acho muito legal conhecer pessoas de vários lugares do Brasil!

      Excluir
  2. Oi flor..
    eu vou dar essas latinhas no meu tb, mas com balinhas dentro.
    Comprei num site de compras coletivas para noivas, o Noiva Urbana e paguei 80 cents por cada ;)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly as minhas também vão ser com balinhas dentro,eu tô pesquisando preços,eu achei por R$0,90 a unidade,no tamanho 5x2 cm,qual o tamanho das tuas??

      Excluir